segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Preparativos da Festa - Fiz os docinhos Modelados!!


 Meninas,

Estou tão orgulhosa de mim!!!

Consegui fazer os docinhos modelados da Minnie e ficaram lindos por serem apenas um teste !

Comecei a fazer a massa e confesso que achei que não ia dar certo no começo porque a massa era muito seca, e doi muito o pulso. Então resolvi separar em pedaços e amassar aos poucos, e assim coisas começaram a evoluir. A massa é dura mesmo mas tem que ser assim pra modelar né.

Então o meu maridão resolveu colocar a mão na massa e me ajudar a modelar o priemeiro docinho, e esta de parabens, eu ia colorindo em partes pequenos os pedaços da massa enquanto ele ia modelando.

Depois do primeiro docinho tudo ficou mais facil e olha o Resultado.



Tudo bem que não ficaram do mesmo tamanho, mas é porque eu ainda não tenho um medidor e tals.

Eu fiz outro modelinho tambem, e vou procurar mais na internet pra ver se consigo fazer!





No final foram apenas 6 docinhos que fiz para teste ¬¬, O restante da massa eu congelei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário