sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lincença Pré - Festa de 1 Ano.

Pois é,

Meu marido me proibiu de tocar no assunto "Festa da Milena" até o começo de março rsrs.

Tudo começou em outubro quando eu decici começar a planejar a festa da Milena, então eu comecei a pesquisar e as ideias foram fluindo, fluindo...até que eu comecei a sentir fortes dores de cabeça, tontura, enjoos e tudo mais.
Fui ao medico e fiz um monte de exames e nada constava. Até que dia eu dicidi ficar um dia inteirinho sem pensar na festa da Milena, e tudo ocorreu na mais perfeita Paz...por isso meu marido me obrigou a tirar uma Licença Pré - Festa de 1 Ano até o começo de março, por que só então eu vou começar a comprar as coisas pra tão sonhada festa.

Por isso só vou postar assuntos sobre a festa no começo de Março¬¬.
Mas confesso que está dificil me livrar desse livro :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário