segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Preparativos da Festa - Bolo Falso.

Bom meninas,

Acho que vou me aventurar e fazer o bolo cenográfico da Festa.

Eu vi algumas coisinhas pela net e cheguei a conclusão que não é nada difícil fazer, preciso apenas de isopor, pasta americana e muita criatividade.

Tem pessoas que fazem com caixa de papelão, mas eu achei esse site soisopor.com.br que vende o molde certinho e super barato.


Base de Isopor para bolo cenografico.
Então mãos na massa!!!




Pasta americana



Bolo cenografico - Minnie


Obs: Não aguentei a lincença pré festa e por isso dei uma fujidinha para postar hihih.

2 comentários:

  1. OIii.. Erica

    ah obrigada!! ela adora tirar fotos, faz ate pose, rsrs

    ate brinquei nesse dia, acho ela ela vai ser modelo pois adora tirar fotos.

    lindo esse carrinho neh, as crianças adoram mesmo.

    obrigada pela visita e volte sempre

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  2. otima ideia Erica.

    eu tbm penso assim o que eu puder fazer para economizar eu ja vou fazendo, pois a gente acaba gastando muito e as vezes nem fika bonito tbm neh.

    ResponderExcluir