sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Preparativos para a Festa da Minnie

 
Bom,

A Milena faz aniversario dia 3 de maio e por isso eu nem conto com esse mês para os preparativos da festa.

Eu estava ficando maluca de tanta ansiedade que até fui para no hospital com tontura e enjôos, e NÃO, eu não estou grávida Ufa.

Enfim, eu consegui me organizar em relação às idéias que eu estava tendo, porque às vezes, a internet mais atrapalha do que ajuda, quando você decide uma coisa você encontra outra e acaba mudando os planos.

Segue minha lista de Atividades (em construção).

Local: Minha casa
Quantidade de convidados: 80 Pessoas
Tema: Minnie Vermelho, Branco e Amarelo
Convite: Prontos
Lembrancinhas: Brigadeiro de Pote (Adultos) Kit de Colorir (Crianças)
Cardápio: Ok
Descartáveis:
Encomendar o Bolo:
Musica e Entretenimento:
Fotografia:
Decoração:

Ainda falta muita coisa, mas aos poucos tudo se organiza (Assim espero).

Resolvei fazer com minhas próprias mãozinhas uns docinhos personalizados, e acredite, não parece tão difícil assim.
Peguei a receita e o passo a passo em um Blog maravilhoso http://www.blogfeitoamao.com, esse fim de semana eu começo porque dá pra congelar, então segunda feira vou ter novidade :).



4 comentários:

  1. Não se preocupe amiga, aos poucos você organiza tudo....

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. OIii... flor

    td bem ??

    obrigada pela visita.

    ja estou seguindo seu blog. *.*

    tbm estou na contagem regressiva pro niver da minha filha é so em julho mais quero deixar td organizadinho antes, estou super anciosa.

    volte sempre no meu blog, logo irei postar passo a passo da decoração do niver da minha filha tbm

    bjiinhuss

    http://mah-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A gente fica na maior correria mesmo, sendo festa em casa ou salão...nossa é um sufoco, mais gratificante pra nos e pros pequenos!!
    Um belo tema pra sua princesa!
    Seguindo seu cantinho

    Vitoria & Nathan

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Flor!!!
    Obrigado pela visitinha no blog!
    Já vim conhecer e já estou seguindo o seu!
    Que massa que vc está vendo quase tudo do niver de sua bebê ( owww é muito gostosa sua princesa viu? )eu tbm já comecei a organizar!
    Pena que eu não tenha tanto tempo.
    Mas pelo menos fechei o buffet!
    Com certeza vamos ficar trocando idéias!
    Beijoks!
    Adorei o tema!

    ResponderExcluir