terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Parto...

Resolvi fazer cesaria pois gosto de planejar as coisas, então arrumei o meu cabelo, fiz as unhas e não coloque a melhor roupa e sim a mais confortavel porque com uma barriga de nove meses a palvra que predomina é conforto.
Muitas mães falam que ficam com tanta ansiedade que não conseguem pregar o olho um dia antes, mas no meu caso foi totalmente ao contrario, dormi tanto que quase perdi a hora rsrsr.
A medica disse que a partir das 10:00 eu não poderia comer mais nada e assim eu fiz, peguei parte das minhas malas e fui lindissima para a maternindade de trem como o meu dignissimo esposo, pois eu achei que eu teria que pagar todas as horas do estacionamento ¬¬, e só depois fiquei sabendo que eu tinha direito a uma vaga¬¬.
Enfim, cheguei lá as 12:00 morrendo de fome e fomos assinar as papeladas para a liberação do convenio(oh coisa chataa) enquando isso ficamos sentados pois eu estava com tanta fome que nem estava com vontade de ficar zé povinhando pela redondeza.




O quarto foi liberado quase 14:30 e quando cheguei no quarto a enfermeira já veio me espetando a veia para tomar antibiotico pois eu tinha aquela bacteria que prejuca apenas o bebe (não me lembro o nome) tomei todo o medicamento e fiquei assistindo Tv esperando a hora passar, foram as horas mais demoradas da minha vida e não conseguia me concentrar em nenhuma programação de tanta fome que eu estava, ai a enfermeira chegou e meu deu um pedaço de pano, eu digo pedaço de pano porque não cobria nada pois era trasparente e meu bumbum ficava todo de fora, que vergonha das visitas, estava um calor horroso no quarto e eu com cobertor para não mostrar o meu belo corpo srsr.
Quando foi 17:30 a enfermeira chegou com a maca sem aviso previo e me levou pra sala de cirurgia só deu tempo de dar um beijinho rapido no meu marido e sumir pelo corredor.
Naquele momento as horas que pareciam demorar tanto, mudaram e em minha cabeça eu já estava achando que tinha sido rapido de mais(vai entender as gravidas né) todos foram muito atenciosos comigo e me explicavam coisas que eu nem queria saber. A hora estava chegando e eu perguntava de minuto em minuto onde estava o meu marido, até que aparece um rapaz na sala de cirurgia e vem em minha direção, NÃO, não era o meu marido, o cara errou de sala e ia assisti o parto errado srsr.
Pra completar a minha medica estava super atrasada, eu lá toda nua esperando, e os meus pais desesperados achando que eu estava tenho alguma complicação(tadinho do meu pai, quase teve um ifarto antes do parto) e chegou a hora tão esperada a medica começou a abrir minha barriga e pediram para meu marido já se preprar para filmar.
Foi tão emocionante ela nasceu tão cabeluda e gordinha com 4 kilos e 200 e 49 centimetros.

Nem preciso dizer que chorei née.
A pior coisa é ficar na sala de recuperação esperando a anestseia passar, eu fiquei umas 2 horas olhando pro teto sem sono e com fome¬¬,
cheguei no quarto e meu marido estava lá todo jogado no sofá intediado de tanto me esperar, e quando cheguei tive que esperar mais 30 minutos pra ver minha filha.
A primeira mamada é inesquecivel, ela pegou o bico direitinho e graças a Deus eu não tive problema nenhum, nem com anestesia e nem com as as mamadas.

Esse foi um resumão do meu Parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário