quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aprendendo a Andar e começam as dores de cabeça.

O berçario onde a Milena fica está de ferias e por isso ela está na casa da minha mãe e da minha sogra (elas revezam). Busquei ela na minha mãe e fomos pra casa feliz e contente.
Deixei ela no carrinho assistindo a Garlinha Pintadinha e fui fazer janta,. Começei a pensar na Milena e achar que eu não estava dando muita atenção pra minha pequena porque eu chegava e já corria pra fazer os serviços domesticos.

Então dicidi que só iria terminar de fazer a janta e depois iria ficar o resto da noite brincando com ela.

Tirei ela do carrinho e ela ficou extremamente feliz, me fazendo carinho(do jeito dela) e super agitada.

Coloquei ela em pé no chão segurando no sofá entre as minhas pernas( achei que ela estava super segura).
em questão de segundos ela soltou a mão e caiu pra traz¬¬. Tadinha bateu a cabeça com tudo no chão..e o meu coração foi junto.

Ná hora eu fiquei desesperada mas não desmonstrei, ela ficou uns 5 segundos com a boca aberta pronta pra gritar, mas ela assustou tanto que nem isso ela conseguia, quando finalmente ela gritou e começou a choras loucamente.

Tadinha, dei agua pra ela imediatamente e fingi que não era nada de mais,  fiquei mostrando a galinha pintadinha pra ela, e assim foi acalmando.

Me senti a pior mãe do mundo, e até uma lagrima me escorreu dos olhos.Fui dormir com raiva de mim mesma.






Um comentário:

  1. oun que gotosa que fase boa essa enh me deu ate saudade curta muiiiiiito a pequena bjocas :)

    ResponderExcluir