segunda-feira, 25 de março de 2013

Momento Marcante!!


Bom,

O meu pai é musico e por isso eu cresci nesse meio, vendo ele tocar e cantar todos os dias.
Ele disse que um dos primeiros contatos com a musica que tive foi quando eu toquei no violão vendo ele tocar, e isso o deixou super feliz e orgulhoso.
Minha mãe tirou uma foto no exato momento em que eu olhava pra ele pedindo com o olhar se eu podia tocar também.

Cresci olhando essa foto pensando no momento em que minha filha fizesse a mesma coisa.




Quando engravidei o meu pai ficou muito abalado, com a idéia da filha tão nova estar grávida, e mesmo sabendo que eu já estava noiva e mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, ele não estava preparado para isso e nem eu.

Para tentar animá-lo um pouco, e fazê-lo ver o lado bom da situação, eu disse despretensiosamente que agora ele teria outra menininha correndo pela casa, querendo tocar o violão dele, e na hora ele ficou super emocionado e caiu uma lagrima de seu olho.

O tempo passou, e com 10 Meses a Milena fez exatamente o que eu tinha dito para o meu pai.







Nem preciso dizer que foi emoção para todos os lados, e graças a Deus eu consegui registrar o momento, e com certeza vou contar essa historia muitas e muitas vezes para a Milena .

2 comentários:

  1. Pois é... bom gosto passa de mãe pra filha!!!
    Amooooooo música, não fico um só dia sem ouvir.
    A Babi também adooooora desde o ventre, rs!!!

    Obrigada por comentar no blog.
    Pois é as duas de cabeludas de cabelos escuros, lembram mesmo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que emoção hein!
    Com certeza ele também se lembrou!
    passando para retribuir o carinho com meu cantinho! Também adorei o seu e estou seguindo!
    Ha milena é linda!!
    Bjos

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir