segunda-feira, 25 de março de 2013

11 Meses & Preparativos da Festa.


Ola Meninas,

Estava meio desanimada para postar e por isso dei uma sumida¬¬.

Vamos as novidade née.

A Milena está prestes a completar 11 meses e está incrivelmente linda e esperta, cada dia que passa fica mais carinhosa e independente :).
Acredite se quiser mas, ela ainda não tem nenhum dente na boca, mas isso nem me precupa pois a ped dela disso que isso é normal, então eu vou aproveitando essa fase de boca vazia kkk.
Ela fala mamãe, papai, nenem e ontras palavras que ela inventou, ou, que eu ainda não consegui traduzir hihihi.

Esse fim de semana ela foi jogar bola com o papai na quadra da escola e olha o que eles me aprontam...



Vamos falar um pouco da Festinha née.

Eu e meu marido compramos uma moto e por isso estamos um pouco apertados¬¬, então vou ter que poupar um pouco na festa da Pipoquinha¬¬. Ainda bem que eu já comprei boa parte das coisas, e o resto eu mesma vou confeccionar. Esses dias eu fiz dois Cupcakes ( Limão e Prestigio) para saber se eu conseguia fazer né, e graças a Deus ficaram otimos :). Só falta eu acertar na decoração porque os meus bicos de confeitar não tinham chegado.
Há eu tambem começei a docorar os potes de Papinha, e descobri que mexer com cola quente não é tão pratico quanto parece rsrsr.



Bjus e boa semana pra todos!!!







Um comentário:

  1. Lindo Érica a Milena é uma graça
    Seguindo flor
    Bjus


    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir