sábado, 17 de fevereiro de 2024

Tales

 

Um pouco sobre o Tales.

Quando ele nasceu foi muito difícil pois ele fez 3 cirurgias e ficou mais de 7 vezes internado e 2 vezes na UTI, tadinho mas agora ele já está com 4 anos e está muito saudável e um pouco pentelho🙄,Vou deixar algumas fotos 📷                                                                                                                                   

O Zé bagunça me pentelha muito mas arisco a dizer que amo muito meu nenê.                       Ele me irrita ele me chateia mas eu o amo.      E depois que ele nasceu minha vida ficou mais interessante e incrível tudo por conta dele,Inclusive fui eu que pedi ele.                       Estava pensando aqui e acho melhor nunca mostrar esse blog para ele porque eu literalmente acabei de me declarar.Na visão dele eu sou a irmã irritadinha mas mal sabe ele o quanto eu o amo!😍

Sempre me perguntam se eu queria um irmão e eu sempre dizia que sim e eu não menti pois era o meu sonho poder trocar a fraudinha,dar a mamadeira ,brincar com ele e etc.                                                               E quando realizei esse sonho foi incrível mas ao mesmo tempo um pouco estranho porque eu teria mais alguém para dividir a atenção mas em questão de relação os primeiros meses forão fáceis eu achei que teria ciúmes mas graças à Deus foi super tranquilo,Não posso mentir porque teve alguns episódios mas forão muito poucos.O único problema foi a saúde do Zé bagunça aquilo agoniava todo mundo mas conforme o tempo tudo se resolveu e hoje viramos os típicos irmão de birrinha ele me estressa muito mas eu ainda o amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário