quinta-feira, 4 de abril de 2013

Milena ensaiando para o Smath the Cake!!!

Ontem a Milena completou 11 meses, e por isso aproveitei a ocasião para fazer um ensaio do Smath the Cake!!!

As imagens não estão boas porque tirei as fotos do celular e foi a noite.


A Milena não estava entendendo nada, e ficou um pouco estressadinha¬¬

mas quando viu que o bolo dava pra comer ela se soltou e se lambuzou toda =*-*=.

Sem flash ela ficou mais relaxada!!!



Primeiro contato com o desconhecido!!


Viu que o bolo era gostoso!!



E olha o resultadooo!!


Fizemos a bagunça no quarto dela, e não levei nem 10 Minutos para limpar tudo.


mas tive que deixar a Milena de molho de novo para tirar todo o bolo rsrsrs.


Bjus!!!

6 comentários:

  1. Oii!!
    Obrigada por sua presença em meu blog!!
    Estou te seguindo tb!!


    Nossa, também fiz isso com o Miguel quando ele fez 1 aninho. Quando ele se tocou, fez a maior festa! hahaha

    Linda sua filhaaa, que delícia!!
    A próxima festa do Mi vai ser em casa eu acho.
    Gastei mto nessa primeira, a próxima eu economizo e assim vai xD


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, vi que visitou meu blog e vim conhecer... Que linda se lambuzando de bolo..... Amei :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Eita que fofa
    Se lambuzou toda
    Amei
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o smash the cake, muito linda sua filha.
    beeijos

    Vem pro sorteio de 2 dvds lá no blog.

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-bebe-mais.html

    ResponderExcluir
  5. Q linda festa, parabéns! Ela tá linda! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir